Banner Nossos Serviços

Serviço de Garantia Estendida

O serviço de garantia estendida da Millena é a melhor opção para você que quer manter o seu produto assegurado por mais tempo.

Como funciona o seguro

A garantia estendida pode ser adquirida no momento da compra do seu produto, ou posteriormente, em uma de nossas lojas físicas, até 90 dias após a realização da sua compra. Assim que o cliente adquirir o serviço ele receberá um certificado de garantia, onde nele irá conter as informações gerais sobre o seguro, descrevendo tudo o que está acobertado.

Quais São os principais benefícios?

Economia Economia 

Muitas vezes o valor de um simples reparo é maior que o valor da garantia.

Segurança Segurança

Mão de obra especializada e peças originais. Contempla as mesmas coberturas oferecidas pela garantia do fabricante.

Comodidade Comodidade

A facilidade de não precisar procurar por consertos, técnicos, peças ou fazer diversos orçamentos.

Atendimento Exclusivo Atendimento Exclusivo

Atendimento especializado e exclusivo para te oferecer todo o suporte necessário.

Validade

A garantia estendida só passa a valer após o fim da garantia do fabricante.

Móveis– Produtos dessa categoria possuem garantia de até 3 meses direto do fabricante, na Millena você conseguirá incluir mais 1 ano de garantia ao seu produto.

Eletros– Produtos dessa categoria possuem garantia de até 1 ano direto do fabricante, na Millena você conseguirá incluir mais 3 anos de garantia ao seu produto.

Trocas e conserto

Para eletroportáteis com custo menor ou igual a R$500,00 reais que apresentarem defeito ou alguma anormalidade, o cliente aciona a seguradora parceira, a seguradora envia um código de postagem e então o cliente envia através dos correios, sem nenhum custo adicional. Caso o cliente tenha alguma dificuldade nesses trâmites, é só ir até uma de nossas lojas que ficaremos felizes em ajudar.

Assim que a seguradora recebe o produto ela verifica se realmente há defeito, caso possua, a Millena garante a troca do seu produto por outro novinho, basta ir até uma de nossas lojas e realizar a troca.

*Para esses casos é possível adicionar até 1 ano de garantia estendida.

Para eletros de grande porte a seguradora parceira envia a assistência técnica especializada até a casa do cliente para averiguar a situação do produto, constatando que há possibilidade de conserto a assistência técnica é direcionada para a casa do cliente e realiza o conserto, caso não haja mais possibilidade de conserto do produto, o cliente receberá uma senha para efetuar a troca na loja mais próxima a ele.

É importante salientar que o conserto é todo feito com peças originais.

*Para esses casos é possível adicionar até 3 anos de garantia estendida.

Temos um bônus para você!

Nosso serviço de garantia estendida tem cobertura por danos elétricos, ou seja, para os itens que são plugados na tomada, como geladeira, micro-ondas, máquina de lavar e outros, ele cobre o dano elétrico. Então imagina só, você comprou uma geladeira com a gente e levou pra casa, de repente, uma semana depois teve uma queda de energia no bairro em que você mora e a sua geladeira novinha parou de funcionar. Não precisa entrar em desespero!

Durante o primeiro ano de uso, o produto está acobertado com a garantia do fabricante, logo, você vai precisar acionar o fabricante informando o ocorrido, mediante ao laudo de negativa dele, ou seja, no momento em que o fabricante informar que não irá acobertar o defeito, o seguro de garantia estendida que você comprou junto com a sua geladeira irá cobrir o dano elétrico! ¹.

Sendo assim, você vai precisar acionar a seguradora responsável, que vai enviar a assistência técnica até a sua casa para analisar o produto, constatando que há conserto, a assistência especializada realizará esse conserto, lembrando que ele é todo feito com peças originais, tá? Caso não haja mais possibilidade de conserto, o cliente recebe uma senha para ir até a loja e efetuar a troca da geladeira danificada por uma nova.

¹ danos elétricos só são acobertados durante o 1º ano junto com a garantia de fábrica

Banner Montagem

Roubo e furto qualificado

Como funciona o seguro

O seguro de roubo e furto é uma ótima opção para você usufruir dos seus bens com maior tranquilidade e se manter assegurado em caso de imprevistos. Além disso, o seguro de roubo e furto qualificado possui cobertura internacional, ou seja, se você adquirir o seguro e viajar para outro país, você continua acobertado. Legal, né?

Mas você deve tá aí se perguntando, o que é furto qualificado?

O furto é o ato de pegar para si o que pertence a outra pessoa. No caso do furto qualificado para ser denominado como tal, a ação deve ser feita a partir de uma destruição ou rompimento de um obstáculo, ou seja, quando o criminoso quebra a janela do seu carro a fim de levar o seu celular. Uso de chave falsa, quando o criminoso faz uso de uma chave comum para abrir o portão da sua casa e levar sua tv, por exemplo.

Conheça os produtos elegíveis: smartphones e televisões quando comprados na Millena, podem ser incluídos nesse seguro.

Fique tranquilo para utilizar seu aparelho quando e onde quiser.

Assista ao vídeo e conheça as vantagens de adquirir nosso seguro de roubo e furto.

Condições de pagamento e contratação

O seguro de roubo e furto é uma ótima opção para você usufruir dos seus bens com maior tranquilidade e se manter assegurado em caso de imprevistos. Além disso, o seguro de roubo e furto qualificado possui cobertura internacional, ou seja, se você adquirir o seguro e viajar para outro país, você continua acobertado. Legal, né?

Mas você deve tá aí se perguntando, o que é furto qualificado?

O furto é o ato de pegar para si o que pertence a outra pessoa. No caso do furto qualificado para ser denominado como tal, a ação deve ser feita a partir de uma destruição ou rompimento de um obstáculo, ou seja, quando o criminoso quebra a janela do seu carro a fim de levar o seu celular. Uso de chave falsa, quando o criminoso faz uso de uma chave comum para abrir o portão da sua casa e levar sua tv, por exemplo.

Conheça os produtos elegíveis: smartphones e televisões quando comprados na Millena, podem ser incluídos nesse seguro.

Condições de pagamento e contratação

O seguro de roubo e furto qualificado só pode ser adquirido no momento da compra do seu produto, ou seja, se você comprar seu smartphone ou tv em uma de nossas lojas físicas ou no site e quiser ativar o seguro depois, não será possível.

Você pode realizar o pagamento pelo boleto bancário, pix ou no cartão de crédito em até 12x sem juros*.

*Parcela mínima de R$5,00 reais

Condições de pagamento e contratação

Para acionar o seguro é necessário o cliente fazer o boletim de ocorrência e posteriormente abrir o atendimento com a seguradora, após a abertura no dia seguinte será disponibilizado um acesso para o cliente onde ele fará o envio da sua documentação, após a análise será disponibilizada a franquia que é no valor de 25% do valor do produto e pode ser pago via boleto bancário, pix ou cartão de crédito em até 4x sem juros*.

Para os casos de roubo e furto qualificado, sendo necessário a solicitação de um novo aparelho, a seguradora irá realizar a troca do seu smartphone por outro igual ao que você adquiriu, mas caso a seguradora não possua um celular exatamente igual ao que você comprou ela irá oferecer um superior, se você optar por não receber o smartphone superior, ela irá devolver o valor equivalente ao que você pagou no seu aparelho inicialmente.

Vigência

O tempo de vigência do seu seguro é de 12 meses a partir da data de adesão.


seguro de quebra acidental

+ combo proteção

Fique protegido contra imprevistos e mantenha seus itens em segurança por mais tempo. Nesse seguro seus produtos estão protegidos por até 3 quebras acidentais.

O seguro estará vigente após as 24h do dia da contratação, e será válido por 12 meses. Você terá a cobertura em caso de quebra não intencional da tela do aparelho.

Combo proteção

Adquirindo o combo proteção você estará acobertado contra roubo e furto qualificado mediante a arrombamento, quebra acidental e oxidação. A oxidação dentro do combo, cobre apenas contra danos líquido. Para acionar o seguinte o cliente deverá pagar uma franquia de 25% do valor aparelho.

Quais São os principais benefícios?

Economia Economia

muitas vezes o valor de um simples reparo é maior que o valor da garantia.

Segurança Segurança

mão de obra especializada e peças originais. Contempla as mesmas coberturas oferecidas pela garantia do fabricante.

Comodidade Comodidade

a facilidade de não precisar procurar por consertos, técnicos, peças ou fazer diversos orçamentos.

Atendimento Exclusivo Atendimento Exclusivo

atendimento especializado e exclusivo para te oferecer todo o suporte necessário.

Condições de pagamento e contratação

O cliente deve entrar em contato com a seguradora para iniciar o seu atendimento, após o contato a seguradora irá disponibilizar um código de postagem onde o cliente deverá enviar o seu aparelho pelo correio, sem nenhum custo adicional. Após este procedimento é gerado a franquia no valor de 25% do aparelho que pode ser pago no boleto bancário ou no cartão de crédito em até 12x sem juros*.

*Parcela mínima de R$5,00 reais

Banner Montagem 2

Serviço de montagem Millena

Você sabia que aqui na Millena você compra seu móvel e já garante a montagem dele? Isso mesmo, no momento da compra você já consegue incluir o serviço de montagem junto com o seu produto. Massa, né?

Confira as condições

O serviço de montagem pode ser contratado direto na loja física, no ato da compra do seu produto, ou aqui mesmo pelo site, basta escolher o produto desejado, depois disso você será direcionado a nossa página de serviços e já vai conseguir incluir a montagem do seu produto junto com o pedido.

A montagem pode ser feita a partir de 3 dias úteis após a entrega do seu produto, tendo como horário padrão o comercial de 8h às 18h, lembrando que não agendamos o horário da montagem devido ao tempo de montagem e locomoção do montador. Para agendar o dia basta entrar em contato com o nosso núcleo de montagem e escolher a melhor data.

O serviço de montagem tem garantia de 90 dias a contar a partir da data da compra do seu produto.

Regras Gerais

O serviço de montagem de móveis pode ser realizado por colaboradores e/ou parceiros da Millena Móveis e Eletro. Após recebimento do produto, o núcleo de montagem entrará em contato com o cliente para agendar a montagem.

O montador não está autorizado a retirar móveis antigos para montar os novos, não instala equipamentos nos móveis e não faz alterações ou adequações de produtos.

O cliente deverá se certificar dos locais de passagens elétricas e hidráulicas nas paredes, para que não haja furo acidental no momento da fixação dos móveis, sendo necessário informar ao montador.

Está terminantemente proibido recebimento do profissional que realizará a montagem por pessoa menor de 18 anos. Na finalização o profissional deverá preencher o Termo de Montagem para garantir que o serviço foi realizado, o termo deverá constar toda a informação da NFE e data da execução do serviço, contendo a assinatura e CPF do cliente ou da pessoa que o recepcionou.

Caso o cliente adquira o serviço de montagem com um terceirizado, a Millena não se responsabilizará por danos causados pela montagem ou má instalação, sendo assim a garantia de fábrica do produto não valerá mais.